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Vacancy details

  • Assistente de planejamento e adm. artística do Festival de Inverno de Campos do Jordão

  • Formação Superior Completa, preferencialmente RI, Administração, Eventos ou áreas relacionadas;
    Inglês avançado (com habilidade em conversação e escrita);
    Conhecimento e facilidade com Pacote Office: Outlook, Word, Excel, Teams;
    Conhecimento em softwares de facilidades, como o Notion;
    Experiência anterior em funções administrativas é preferível.
    Habilidades organizacionais sólidas e atenção aos detalhes.
    Estar disponível para trabalhar durante o período noturno e feriados;
    Experiência no planejamento, execução e controle de documentos variados.
    Ter iniciativa, flexibilidade, paciência, organização, facilidade de relacionamento com o público e com artistas participantes do Festival (brasileiros e estrangeiros).
    Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
    Interesse ou familiaridade com o setor artístico é uma vantagem;
    Estar de acordo com o Programa de Integridade da Fundação Osesp.

  • Auxiliar na organização de documentos, arquivos e registros relacionados ao departamento artístico;
    Realizar tarefas administrativas diversas, como preparação de documentos, correio eletrônico e atendimento telefônico;
    Facilitar a comunicação eficaz entre diferentes partes interessadas, incluindo artistas, agentes, fornecedores e colegas de equipe;
    Apoiar em reuniões, chamadas e eventos relacionados ao departamento artístico, quando necessário;
    Auxiliar na preparação e revisão de acordos e contratos relacionados a eventos artísticos e projetos;
    Coletar e organizar informações relevantes para a elaboração de propostas e contratos;
    Acompanhar o ciclo de vida dos contratos, incluindo a obtenção de assinaturas, a distribuição de cópias e o pagamento adequado;
    Manter registros precisos de contratos e garantir o cumprimento de prazos e condições estabelecidos.
    Colaborar com as equipes financeira e contábil para garantir o processamento pontual e preciso de pagamentos a artistas, fornecedores e contratados;
    Zelar por todos os equipamentos e materiais de trabalho oferecidos pela Fundação OSESP, devolvendo-os ao final das atividades nas mesmas condições em que foram disponibilizados;
    Utilizar os softwares oficiais da Fundação OSESP para executar suas funções, bem como domínio de e-mail @festivalcamposdojordao.art.br, conforme LGPD.

  • 17 de junho de 2024 a 17 de agosto de 2024.

  • Para o período completo de 17/06/2024 a 17/08/2024 o valor será R$ 11.400,00 bruto que será pago em 3 parcelas de R$ 3.800 bruto nos dias: 20/06/2024, 20/07/2024 e 20/08/2024.

  • O profissional poderá será contratado via MEI/ME (CNPJ do próprio profissional) ou via RPA (Recibo de Pagamento Autônomo), estando ciente dos impostos/descontos de cada regime de contratação.

    1. Enviar CURRÍCULO em formato PDF com telefone de contato durante o período de 22/05/2024 até 26/05/2024 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br, indicando no “assunto” Assistente Artístico para o Festival de Campos do Jordão.
    2. Incluir no CURRÍCULO seu endereço do LinkedIn, se tiver.
  • Quantidade total de currículos recebidos: 13

    28/05/2024 - Candidatos pré-selecionados pelo departamento de recursos humanos na 1ª fase do processo seletivo através de análise curricular em ordem alfabética:

    · Ariel de Oliveira Silva
    · Barbara Alves
    · Betânia Neves
    · Caroline F. Oliveira
    · Fernanda Andreozzi
    · Luana Leite
    · Mari Chiarella
    · Melina da Silva
    · Ü Tamiello Yoshimura

    29/05/2024 - Candidatos selecionados na 2ª fase do processo seletivo em ordem alfabética para entrevista técnica (presencial/virtual):

    · Ariel de Oliveira Silva
    · Ü Tamiello Yoshimura

    29/05/2024 - Candidato Aprovado:

    · Ariel de Oliveira Silva

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To apply for this position, please fill out the form below — your message will be automatically sent to bancodecvs@osesp.art.br .

If you prefer, send it to the address: Praça Júlio Prestes, No. 16 - 2nd Floor, ZIP Code: 01218-020 - São Paulo - SP

The selection will be made through resume review and an interview to be scheduled by the responsible department.

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