Português English Español

No results were found.
Check your search terms and try again.


Below are some of the most searched items:

Ops! Parece que algo saiu errado.
An error occurred while performing the search.
Please try again in a moment.
Most searched

Vacancy details

    • Formação Superior (Completo ou Cursando) nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, Economia, Tecnólogo Financeiro;
    • Conhecimento Pacote Office;
    • Desejável inglês básico;
    • Desejável conhecimento em classificação tributária;
    • Experiência nas rotinas da área financeira e contas a pagar;
    • Ser proativo;
    • Estar de acordo com o Programa de Integridade da Fundação Osesp
    • Analisar documentações e objetos de contratos em processos de escolha de fornecedores de serviços e/ou produtos a serem contratados e/ou adquiridos pela Fundação;
    • Efetuar a análise fiscal de documentos financeiros / contábeis, classificando-os conforme a origem de recursos a serem utilizados;
    • Efetuar os lançamentos pertinentes ao Contas a Pagar da Fundação OSESP;
    • Realizar a apuração de impostos e efetuar os recolhimentos mensais;
    • Elaborar os recibos de mecenatos;
    • Emitir Notas Fiscais-Nfe e NFTS;
    • Auxiliar nas atividades do Departamento Financeira, efetuando levantamentos e controles de acordo com as orientações e necessidades do Gestor imediato;
    • Acompanhar e auxiliar em todo processo de fechamento das rotinas mensais do departamento;
    • Auxiliar os demais membros da equipe em suas atividades diárias;
    • Utilizar os softwares oficiais da Fundação OSESP para executar suas funções, bem como domínio de e-mail, conforme LGPD.
  • 40 horas semanais

  • De R$ 3.039,00 até R$ 3.754,00

  • CLT

  • Vale Refeição (R$ 1100,00/mês), Vale alimentação (R$ 220,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Vale Cultura, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Plano Odontológico, Previdência Privada Empresarial, Auxílio Creche (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp), Empréstimo Consignado (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp e Parceiros) e parceria com SESC.

    1. Enviar CURRÍCULO em formato PDF com telefone de contato durante o período de 11/12/2024 até 18/12/2024 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br, indicando no “assunto” Auxiliar Financeiro, ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Júlio Prestes n° 16, CEP: 01218-020 – Campos Elíseos.

    2. Incluir no CURRÍCULO seu endereço do LinkedIn, se tiver.

  • Quantidade total de currículos recebidos: 29

    19/12/2024 - Candidatos pré-selecionados pelo departamento de recursos humanos na 1ª fase do processo seletivo através de análise curricular em ordem alfabética:

    · Alcione de Oliveira
    · Aline Stefanie Catossi
    · Amanda Paes
    · Angélica Arouca
    · Angélica Tenório
    · Beatriz Altino
    · Bianca Costa
    · Bruna A Moreira Reis
    · Camila Ricci
    · Daniela Costa Silva
    · Deyse Almeida
    · Elisaine Vilefort
    · Gabriel da Silva Paes
    · Iohana Silva
    · Janaina Silva da Costa
    · Johny Bispo Rocha
    · Juliana Montanheiro
    · Leticia Coz
    · Liberson Andrade
    · Lucas Cordioli
    · Marcio Rodrigues
    · Maria Cristina da Silva
    · Mirlandia Medrado
    · Monique Barreto
    · Priscila Anjos
    · Raquel Brito Scirovicza
    · Victor de Oliveira Teodoro Garcia
    · Walber Gomes
    · William Barbosa

    07/01/2025 - Candidatos selecionados na 2ª fase do processo seletivo em ordem alfabética para entrevista técnica (presencial/virtual):

    · Aline Stefanie Catossi
    · Bianca Costa
    · Bruna A Moreira Reis
    · Gabriel da Silva Paes
    · Iohana Silva
    · Leticia Coz
    · Lucas Cordioli
    · Mirlandia Medrado
    · Monique Barreto
    · Priscila Anjos
    · Victor de Oliveira Teodoro Garcia
    · Walber Gomes
    · William Barbosa

    14/01/2025 – PROCESSO SELETIVO CANCELADO.

Apply now

To apply for this position, please fill out the form below — your message will be automatically sent to bancodecvs@osesp.art.br .

Attention: only applications made through the form will be considered.

If you prefer, send it to the address: Praça Júlio Prestes, No. 16 - 2nd Floor, ZIP Code: 01218-020 - São Paulo - SP

The selection will be made through resume review and an interview to be scheduled by the responsible department.

State your full name
Check the email provided
The provided number is invalid.
Please provide a valid value.
Please upload a valid file.
Message sent successfully
The response time is 7 business days.
There was an error during submission
Check your network connection or try again later.