Português Inglês Espanhol

Nenhum resultado foi encontrado.
Confira os termos da sua busca e tente novamente.


Abaixo, alguns dos itens mais buscados:

Ops! Parece que algo saiu errado.
Ocorreu um erro ao fazer a busca.
Por favor, tente novamente em alguns instantes.
Mais buscados
Soraya Landim

Integrante da Osesp desde: março de 1999, em concerto que, sob regência de Roberto Minczuk, apresentaram a obra Sheherazade, Op. 35, de Nikolai Rimsky-Korsakov, no Theatro São Pedro. Obra favorita: todas as sinfonias de Gustav Mahler, incluindo a 10ª, que permaneceu inacabada.

Violinista da Osesp desde março de 1999, Soraya Landim iniciou seus estudos aos seis anos com seu pai, o violinista e luthier Jayme Landim e posteriormente foi orientada por Cláudio Cruz no Brasil e por Chaim Taub em Israel. Bacharel em violino pela Universidade de São Paulo (USP) e Faculdade Mozarteum, participou de Festivais e masterclasses com Midori, Dmitry Sitkovetsky, Guillaume Sutre, Leila Josefowicz, Régis Pasquier e Roi Shiloah.

Foi integrante da Orquestra Experimental de Repertório (OER) e da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo. Venceu os Concursos Jovens Solistas da Osesp e da Orquestra Sinfônica Municipal. Como solista profissional, apresentou-se frente à Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, Orquestra de Câmara da USP, Orquestra Jovem do Estado de São Paulo e a própria Osesp.

Em 25 anos de atuação como violinista na orquestra, participou de turnês pelo Brasil, América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia, além de inúmeras gravações. Entre elas, lembra com carinho do registro histórico da “Sinfonia Alpina” de Richard Strauss com o maestro Frank Shipway.

Outros músicos