Português Inglês Espanhol

Nenhum resultado foi encontrado.
Confira os termos da sua busca e tente novamente.


Abaixo, alguns dos itens mais buscados:

Ops! Parece que algo saiu errado.
Ocorreu um erro ao fazer a busca.
Por favor, tente novamente em alguns instantes.
Mais buscados
16 bailarinas vestindo roupas brancas estão enfileiradas no palco.

Voltar

Osesp e São Paulo Cia. de Dança

corpo artístico
São Paulo Cia. de Dança
Cláudio Cruz
regente

Programa

FRANCISCO MIGNONE Lundum/Congada – Dança de negros [Orquestração de Rubens Ricciardi] FRANCISCO MIGNONE Valsas de Esquina nº 6 [Orquestração de Rubens Ricciardi] Madrugada, coreografia de Antonio Gomes. ALEXANDER GLAZUNOV Suíte para orquestra sobre Chopin, Op. 46 – Chopiniana Les Sylphides (Chopiniana), coreografia de Michel Fokine em montagem de Ana Botafogo.

Depois de receber o Grupo Corpo no primeiro semestre, agora é a vez da São Paulo Cia. de Dança subir ao palco da Sala São Paulo, sendo acompanhada pela Osesp em duas coreografias.

As Valsas de Esquina de Francisco Mignone, em orquestração de Rubens Ricciardi, são a trilha sonora de Madrugada, coreografia de Antonio Gomes que propõe um baile atemporal à luz do luar, no qual a ingenuidade e a nostalgia se encontram com a jovialidade e o romantismo, captando o clima efêmero e singelo das serenatas.

A Seleção de Noturnos, Prelúdio, Valsas e Mazurkas de Chopin, realizada em 1909 pelo lendário bailarino, coreógrafo e professor Mikhail Fokine, serve de base para a remontagem de Ana Botafogo, Les Sylphides (Chopiniana). Evocando a era romântica do balé, o espetáculo retrata o encantamento de um poeta sonhador pela dança de sílfides e seres mágicos que habitam as florestas: sob o luar, estes materializam o ato poético em seus movimentos e desenham o palco com arabescos.

Baixar notas de programa
Lei Rouanet
Patrocínio
Sabesp
Copatrocínio
Itaú
Apoio
BEXPJSLGerdauDudalina Grupo Veste
Realização
Realização (FOsesp, SP e BR)
Libras

O intérprete da Língua Brasileira de Sinais estará posicionado no palco garantindo a acessibilidade do concerto para pessoas com deficiência auditiva

Audiodescrição

Audiodescrição é um recurso de acessibilidade que amplia o entendimento das pessoas com deficiência visual, intelectual, dislexia e idosos nos concertos. O recurso consiste em um narrador que descreve simultaneamente todas as informações que podem ser compreendidas visualmente, como figurinos, efeitos especiais, informações sobre o ambiente, descrição de gestos, créditos e legendas.