Português Inglês Espanhol

Nenhum resultado foi encontrado.
Confira os termos da sua busca e tente novamente.


Abaixo, alguns dos itens mais buscados:

Ops! Parece que algo saiu errado.
Ocorreu um erro ao fazer a busca.
Por favor, tente novamente em alguns instantes.
Mais buscados

Informações da vaga

    • Cursando superior Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão de Projetos, Sistemas da Informação ou áreas correlatas;
    • Cursando período noturno;
    • Boa comunicação escrita e verbal;
    • Ser organizado(a), flexível e ter capacidade de relacionamento interpessoal e sociabilidade;
    • Capacidade de aprender rapidamente e lidar com processos complexos;
    • Interesse e afinidade com temáticas artísticas, culturais e terceiro setor;
    • Vivencia sobre CRM Salesforce ou similares e metodologias ágeis;
    • Será uma diferencial experiência prévia (mesmo que acadêmica) ou interesse por processos de desenvolvimento, escrita de requisitos e testes;
    • Estar de acordo com o Programa de Integridade da Fundação Osesp
    • Auxiliar no relacionamento com empresas de tecnologia que implementam o CRM e outras ferramentas de tecnologia voltadas para MKT;
    • Apoiar na escrita e documentação de requisitos de negócio para o time de implementação e desenvolvimento das ferramentas;
    • Participar de reuniões de alinhamento com time interno para entendimento de demandas, refinamentos e feedbacks;
    • Participar de reuniões de alinhamento com time externo para planejamento das atividades, priorização e sanar dúvidas;
    • Acompanhar em conjunto com a supervisão da área, os times de implementação e desenvolvimento das ferramentas;
    • Auxiliar nos testes de funcionalidades desenvolvidas nos sistemas em homologação e produção;
    • Auxiliar na gestão das demandas de sistemas voltados para Marketing internos da fundação;
    • Auxiliar o time interno para garantir que as necessidades do negócio sejam atendidas no CRM Salesforce e do MarketingCloud;
    • Auxiliar no planejamento e priorização de demandas e sprints;
    • Realizar funções administrativas de cadastro do pagamento dos fornecedores das ferramentas de MKT;
    • Auxiliar na elaboração de relatórios e documentações gerais da área
    • Utilizar os softwares oficiais da Fundação OSESP para executar suas funções, bem como domínio de e-mail, conforme LGPD.
  • 6 horas diárias / 30 horas semanais.

  • Ano EscolarRemuneração

    Primeiro Ano – R$ 1.616,00

    Segundo Ano – R$ 1.783,00

    Terceiro Ano – R$ 1.959,00

    Quarto Ano – R$ 2.153,00

    Quinto Ano – R$ 2.370,0

  • Lei de estágio.

  • Vale Refeição (R$ 1.166,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Plano Odontológico

    1. Enviar CURRÍCULO em formato PDF com telefone de contato durante o período de 27/03/2025 até 03/04/2025 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br, indicando no “assunto” Estagiário de CRM e Tecnologias de Marketing, ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Júlio Prestes n° 16, CEP: 01218-020 – Campos Elíseos.

    2. Incluir no CURRÍCULO seu endereço do LinkedIn, se tiver.

  • Etapa 1: Análise do currículo; os pré-selecionados seguem para a etapa seguinte, caso seja necessário.
    Etapa 2: Entrevista com a Gerência da área de forma presencial ou online com aplicação de teste situacional e de conhecimento técnico, caso necessário.
    Etapa 3: Publicação do candidato selecionado.

Inscreva-se

Para se candidatar a esta vaga, preencha o formulário abaixo — sua mensagem será automaticamente enviada para bancodecvs@osesp.art.br .

Atenção: apenas inscrições feitas pelo formulário serão consideradas.

Se preferir, envie seu currículo para o endereço: Praça Júlio Prestes, nº 16 - 2º Andar CEP: 01218-020 - São Paulo - SP

A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista a ser agendada pela área responsável.

Informe seu nome completo
Verifique o e-mail informado
O número informado é inválido
Informe um valor válido
Por favor, anexe um arquivo válido
Mensagem enviada com sucesso
O prazo para retorno é de 7 dias úteis.
Houve um erro ao enviar
Verifique sua conexão de rede ou tente novamente em instantes.