Português Inglês Espanhol

Nenhum resultado foi encontrado.
Confira os termos da sua busca e tente novamente.


Abaixo, alguns dos itens mais buscados:

Ops! Parece que algo saiu errado.
Ocorreu um erro ao fazer a busca.
Por favor, tente novamente em alguns instantes.
Mais buscados

Informações da vaga

    • Cursando Direito;
    • Desejável conhecimento em Direito Público, Direito do Terceiro Setor e Propriedade Intelectual;
    • Desejável conhecimento em elaboração de contratos;
    • Diferencial Inglês Intermediário ou Avançado
    • Conhecimento do Pacote Office.
  • -Auxiliar na elaboração, revisão, estruturação e análise de contratos, tais como termos de cooperação, contratos de prestação de serviços, empreitada, patrocínio, permuta, comodato e locação.
    -Auxiliar na elaboração de autorizações relacionadas a direitos autorais, e na redação de ofícios e notificações.

    • Auxiliar na interação com escritórios contratados para acompanhamento de ações trabalhistas, consultas tributárias, administrativas e cíveis.
    • Auxiliar na elaboração de relatório mensal de risco de contingências.
    • Fazer o registro de atas de reuniões dos Conselhos e Comitês.
    • Emitir certidões de regularidade fiscal
  • 6 horas diárias / 30 horas semanais.

  • Ano Escolar – Remuneração (carga horária 30h/Semanais e 6h/dia)

    Primeiro Ano – R$ 1.533,00
    Segundo Ano – R$ 1.692,00
    Terceiro Ano – R$ 1.859,00
    Quarto Ano – R$ 2.043,00
    Quinto Ano – R$ 2.249,00

  • Lei de estágio

  • Vale Refeição (R$ 1.100,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Plano Odontológico.

  • Enviar curriculum com telefone de contato e pretensão salarial até o dia 06 de fevereiro de 2024 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020, indicando em “assunto” o título do cargo.

  • A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pela Gerência.

  • Quantidade total de currículos recebidos: 26

    20/02/2024 - Candidatos pré-selecionados pelo departamento de recursos humanos na 1ª fase do processo seletivo através de análise curricular em ordem alfabética:
    · Alexandre L. Batista
    · Amanda Fordeloni
    · Breno Carlos
    · Daiana Bastos
    · Danielle Vieira
    · Fabio Henrique dos Santos
    · Giovanna Reis de Souza
    · Hannah Fragoso
    · Isabelly Rodrigues
    · Leticia S. da Silva
    · Lucas Castro da Silva
    · Lucas Martins Fernandes
    · Manuela Fantoni Auler
    · Maria Beatriz Souza
    · Maria Eduarda Gonçalves
    · Marilia de Oliveira Prisco
    · Vitoria Wassermann

    23/02/2024 - Candidatos selecionados na 2ª fase do processo seletivo em ordem alfabética para entrevista técnica (presencial/virtual):
    · Alexandre L. Batista
    · Hannah Fragoso
    · Breno Carlos
    · Leticia S. da Silva
    · Giovanna Reis de Souza
    · Daiana Bastos

    *Vaga prorrogada até 01/03/2024

    04/03/2024 - Candidatos pré-selecionados pelo departamento de recursos humanos na 3ª fase do processo seletivo através de análise curricular em ordem alfabética:

    · Heloisa Fernandes Souza
    · Lucas Martins Fernandes
    · Luis Felipe M. Nogueira
    · Maria Clara Ramos Okasaki

    04/03/2024 - Candidatos selecionados na 4ª fase do processo seletivo em ordem alfabética para entrevista técnica (presencial/virtual):
    · Lucas Martins Fernandes
    · Maria Clara Ramos Okasaki

    07/03/2024- Candidata Aprovada:
    · Hannah Fragoso

Inscreva-se

Para se candidatar a esta vaga, preencha o formulário abaixo — sua mensagem será automaticamente enviada para bancodecvs@osesp.art.br .

Atenção: apenas inscrições feitas pelo formulário serão consideradas.

Se preferir, envie seu currículo para o endereço: Praça Júlio Prestes, nº 16 - 2º Andar CEP: 01218-020 - São Paulo - SP

A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista a ser agendada pela área responsável.

Informe seu nome completo
Verifique o e-mail informado
O número informado é inválido
Informe um valor válido
Por favor, anexe um arquivo válido
Mensagem enviada com sucesso
O prazo para retorno é de 7 dias úteis.
Houve um erro ao enviar
Verifique sua conexão de rede ou tente novamente em instantes.