Português Inglês Espanhol

Nenhum resultado foi encontrado.
Confira os termos da sua busca e tente novamente.


Abaixo, alguns dos itens mais buscados:

Ops! Parece que algo saiu errado.
Ocorreu um erro ao fazer a busca.
Por favor, tente novamente em alguns instantes.
Mais buscados

Informações da vaga

    • Cursando superior em Marketing, Relações Púbicas, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e áreas afins;
    • Conhecimento do Pacote Office e acesso à Internet;
    • Uso correto da língua portuguesa verbal e escrita;
    • Ter habilidade em redação de e-mails, cartas, comunicados em geral;
    • Relacionar-se bem via e-mail, telefone e presencialmente;
    • Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal, capacidade de organização, gestão de tempo e pensamento lógico/analítico.
    • Estar de acordo com o Programa de Integridade da Fundação Osesp
  • -Auxiliar nas rotinas, fluxos e processos da área;
    Auxiliar na elaboração e atualização de planilhas gerenciais, agendamento de reuniões, relatórios e apresentações;

    • Auxiliar nas atividades e ações operacionais e administrativas da área;
      -Auxiliar na gestão das entregas de contrapartidas acordadas junto aos parceiros da Fundação Osesp;
      -Auxiliar na preparação de planilhas mensais das atividades da área;
      -Auxiliar na interface com áreas internas da Fundação Osesp;
      -Auxiliar no relacionamento com parceiros da Fundação Osesp.
  • 6 horas diárias / 30 horas semanais.

  • Ano escolar - remuneração
    Primeiro ano - R$ 1.533,00
    Segundo ano - R$ 1.692,00
    Terceiro ano - R$ 1.859,00
    Quarto ano - R$ 2.043,00
    Quinto ano - R$ 2.249,00

  • Lei de Estágio.

  • Vale Refeição (R$ 1.056,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Plano Odontológico.

    1. Enviar curriculum com telefone de contato e pretensão salarial até o dia 17 de
      julho de 2024 para endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020, indicando em “assunto” o título do cargo.
    2. Incluir no CURRÍCULO seu endereço do LinkedIn, se tiver.
  • Etapa 1: Análise do currículo - os pré-selecionados seguem para a etapa seguinte, caso seja necessário.
    Etapa 2: Entrevista com a Gerência do Departamento de forma presencial ou online com aplicação de teste situacional e de conhecimento técnico, caso necessário.
    Etapa 3: Publicação do candidato selecionado.

  • Quantidade total de currículos recebidos: 29

    25/04/2024 - Candidatos pré-selecionados pelo departamento de recursos humanos na 1ª fase do processo seletivo através de análise curricular em ordem alfabética:

    • Ana Carolina Soares
    • Beatriz Carvalho
    • Caio Brito Gonçalves
    • Caroline Sampaio Pereira
    • Daniel Silva
    • Eduardo Silva Appolinário
    • Iris Souza
    • Jasminy Gomes
    • Karina Monteiro
    • Lara Nascimento
    • Lucas Albuquerque Góis
    • Lucas Santos Valério

    25/04/2024 - Candidatos selecionados na 2ª fase do processo seletivo em ordem alfabética para entrevista técnica (presencial/virtual):

    • Ana Carolina Soares
    • Beatriz Carvalho
    • Caio Brito Gonçalves
    • Caroline Sampaio Pereira
    • Lucas Santos Valério

    02/05/2024- Candidato Aprovado

    • Beatriz Carvalho

Inscreva-se

Para se candidatar a esta vaga, preencha o formulário abaixo — sua mensagem será automaticamente enviada para bancodecvs@osesp.art.br .

Atenção: apenas inscrições feitas pelo formulário serão consideradas.

Se preferir, envie seu currículo para o endereço: Praça Júlio Prestes, nº 16 - 2º Andar CEP: 01218-020 - São Paulo - SP

A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista a ser agendada pela área responsável.

Informe seu nome completo
Verifique o e-mail informado
O número informado é inválido
Informe um valor válido
Por favor, anexe um arquivo válido
Mensagem enviada com sucesso
O prazo para retorno é de 7 dias úteis.
Houve um erro ao enviar
Verifique sua conexão de rede ou tente novamente em instantes.