Português English Español

No se encontraron resultados.
Revisa los términos de tu búsqueda e inténtalo de nuevo.


A continuación, algunos de los términos más buscados:

Ops! Parece que algo saiu errado.
Ocurrió un error al realizar la búsqueda.
Por favor, intenta de nuevo en unos momentos.
Más buscados

Información de la vacante

    • Ensino médio completo ou superior cursando/completo;
    • Experiência anterior na área de Compras;
    • Conhecimento do Pacote Office (Microsoft) e acesso à Internet;
    • Desejável conhecimento no sistema ERP Benner ou outros voltados à área de Suprimentos e Pagamentos;
    • Estar de acordo com o Programa de Integridade da Fundação Osesp.
    • Auxiliar o departamento de Compras da Fundação Osesp, na execução das atividades da área;
    • Analisar as solicitações recebidas das diversas áreas, realizar pesquisas de mercado e identificar fornecedores;
    • Solicitar cotações de preços e condições de fornecimento;
    • Analisar as propostas recebidas e elaborar quadros comparativos entre as cotações;
    • Organizar e montar os processos de compras conforme diretrizes da instituição;
    • Acompanhar as etapas dos processos no sistema, desde a emissão da ordem de compra até o recebimento, eventuais alterações e finalização;
    • Receber e conferir notas fiscais de serviços, realizando os trâmites internos e solicitando os pagamentos correspondentes;
    • Atualizar e realizar cadastro de novos fornecedores;
    • Manter atualizados os processos de compras no site institucional;
    • Utilizar os softwares oficiais da Fundação Osesp para executar suas funções, bem como domínio de e-mail @osesp.art.br, conforme LGPD.
  • 40 horas semanal

  • De R$ 3.203,00 até R$ 3.956,00

  • CLT

  • Vale Refeição (R$1.166,00/mês), Vale alimentação (R$231,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Vale Cultura, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Plano Odontológico, Previdência Privada Empresarial, Auxílio Creche (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp), e parceria com SESC

    1. Enviar currículo em formato PDF com telefone de contato durante o período de 26/06/2025 até 03/07/2025 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br, indicando no “assunto” Auxiliar de Compras, ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Júlio Prestes n° 16, CEP: 01218-020 – Campos Elíseos.

    2. Incluir no currículo seu endereço do LinkedIn, se tiver.

  • Etapa 1: Análise do currículo; os pré-selecionados seguem para a etapa seguinte, caso seja necessário.

    Etapa 2: Entrevista com a Gerência do Departamento de forma presencial ou online com aplicação de teste situacional e de conhecimento técnico, caso necessário.

    Etapa 3: Publicação do candidato selecionado.

Inscríbete

Para postularte a esta vacante, completa el formulario a continuación. Tu mensaje será enviado automáticamente a bancodecvs@osesp.art.br .

Atención: solo se considerarán las inscripciones realizadas a través del formulario.

Si lo prefieres, envía tu solicitud a la siguiente dirección: Praça Júlio Prestes, nº 16 - 2º Piso CEP: 01218-020 - São Paulo - SP

La selección se realizará mediante análisis de currículum y entrevista programada por el área responsable.

Indica tu nombre completo
Verifica el correo electrónico proporcionado
El número proporcionado es inválido
Indica un valor válido
Por favor, adjunta un archivo válido
Mensaje enviado con éxito
El plazo para respuesta es de 7 días hábiles.
Se produjo un error al enviar
Verifica tu conexión a la red o intenta de nuevo en unos momentos.