- Ensino médio completo ou superior cursando/completo;
- Experiência anterior na área de Compras;
- Conhecimento do Pacote Office (Microsoft) e acesso à Internet;
- Desejável conhecimento no sistema ERP Benner ou outros voltados à área de Suprimentos e Pagamentos;
- Estar de acordo com o Programa de Integridade da Fundação Osesp.
Información de la vacante
- Auxiliar o departamento de Compras da Fundação Osesp, na execução das atividades da área;
- Analisar as solicitações recebidas das diversas áreas, realizar pesquisas de mercado e identificar fornecedores;
- Solicitar cotações de preços e condições de fornecimento;
- Analisar as propostas recebidas e elaborar quadros comparativos entre as cotações;
- Organizar e montar os processos de compras conforme diretrizes da instituição;
- Acompanhar as etapas dos processos no sistema, desde a emissão da ordem de compra até o recebimento, eventuais alterações e finalização;
- Receber e conferir notas fiscais de serviços, realizando os trâmites internos e solicitando os pagamentos correspondentes;
- Atualizar e realizar cadastro de novos fornecedores;
- Manter atualizados os processos de compras no site institucional;
- Utilizar os softwares oficiais da Fundação Osesp para executar suas funções, bem como domínio de e-mail @osesp.art.br, conforme LGPD.
40 horas semanal
De R$ 3.203,00 até R$ 3.956,00
CLT
Vale Refeição (R$1.166,00/mês), Vale alimentação (R$231,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Vale Cultura, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Plano Odontológico, Previdência Privada Empresarial, Auxílio Creche (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp), e parceria com SESC
Enviar currículo em formato PDF com telefone de contato durante o período de 26/06/2025 até 03/07/2025 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br, indicando no “assunto” Auxiliar de Compras, ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Júlio Prestes n° 16, CEP: 01218-020 – Campos Elíseos.
Incluir no currículo seu endereço do LinkedIn, se tiver.
Etapa 1: Análise do currículo; os pré-selecionados seguem para a etapa seguinte, caso seja necessário.
Etapa 2: Entrevista com a Gerência do Departamento de forma presencial ou online com aplicação de teste situacional e de conhecimento técnico, caso necessário.
Etapa 3: Publicação do candidato selecionado.
Inscríbete
Para postularte a esta vacante, completa el formulario a continuación. Tu mensaje será enviado automáticamente a bancodecvs@osesp.art.br .
Atención: solo se considerarán las inscripciones realizadas a través del formulario.
Si lo prefieres, envía tu solicitud a la siguiente dirección: Praça Júlio Prestes, nº 16 - 2º Piso CEP: 01218-020 - São Paulo - SP
La selección se realizará mediante análisis de currículum y entrevista programada por el área responsable.