Portugués Inglés Español

No se encontraron resultados.
Revisa los términos de tu búsqueda e inténtalo de nuevo.


A continuación, algunos de los términos más buscados:

Ops! Parece que algo saiu errado.
Ocurrió un error al realizar la búsqueda.
Por favor, intenta de nuevo en unos momentos.
Más buscados

Información de la vacante

    • Ensino superior completo, em Produção Cultural ou áreas afins;
    • Inglês avançado, com excelente comunicação oral e escrita;
    • Sólido conhecimento e domínio do Pacote Office (Outlook, Word, Excel, Teams), Benner, Diese e Notion;
    • Disponibilidade para atuar em horários noturnos, feriados e finais de semana, conforme a programação artística;
    • Conhecimento em música e cotidiano de programações artísticas;
    • Experiência em planejamento, execução e acompanhamento de cronogramas artísticos, além da gestão de documentos diversos;
    • Perfil proativo, com alta capacidade de organização, flexibilidade e paciência para lidar com demandas variadas;
    • Facilidade de relacionamento interpessoal, com habilidade para interagir com o público e artistas nacionais e internacionais;
    • Estar de acordo com o Programa de Integridade da Fundação Osesp
    • Planejamento e acompanhamento da programação artística, garantindo a organização e execução de cronogramas de ensaios, apresentações e atividades relacionadas;
    • Análise de documentação artística, contratos e registros administrativos, assegurando a conformidade dos processos internos e externos;
    • Análise e revisão de acordos e contratos relacionados a eventos artísticos e projetos;
    • Interface com artistas, produtores e equipes técnicas, nacionais e internacionais, garantindo alinhamento de demandas e necessidades;
    • Coletar e organizar informações relevantes para a elaboração de propostas e contratos;
    • Acompanhar o ciclo de vida dos contratos, incluindo a obtenção de assinaturas, a distribuição de cópias e o pagamento adequado;
    • Colaboração na organização de eventos culturais e institucionais, assegurando alinhamento com os objetivos artísticos da Fundação;
    • Colaboração com diferentes setores da organização para viabilizar ações estratégicas, garantindo a fluidez e eficiência dos processos de produção artística;
    • Acompanhamento e gestão de orçamentos, cronogramas e contratos, garantindo viabilidade financeira e operacional dos projetos;
    • Apoiar em reuniões, chamadas e eventos relacionados ao departamento artístico, quando necessário;
    • Utilizar os softwares oficiais da Fundação OSESP para executar suas funções, bem como domínio de e-mail @osesp.art.br, conforme LGPD.
  • 44 horas semanais

  • De R$ 4.881,00 até R$ 7.424,0

  • CLT

  • Vale Refeição (R$ 1300,00/mês), Vale alimentação (R$ 220,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Vale Cultura, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Plano Odontológico, Previdência Privada Empresarial, Auxílio Creche (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp), Empréstimo Consignado (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp e Parceiros) e parceria com SESC.

    1. Enviar CURRÍCULO em formato PDF com telefone de contato durante o período de 19/02/2025 até 26/02/2025 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br, indicando no “assunto” Analista de Planejamento e Administração Artística.

    2. Incluir no CURRÍCULO seu endereço do LinkedIn, se tiver.

  • Etapa 1: Análise do currículo; os pré-selecionados seguem para a etapa seguinte, caso seja necessário.
    Etapa 2: Entrevista com a Gerência da área de forma presencial ou online com aplicação de teste situacional e de conhecimento técnico, caso necessário.
    Etapa 3: Publicação do candidato selecionado.

Inscríbete

Para postularte a esta vacante, completa el formulario a continuación. Tu mensaje será enviado automáticamente a bancodecvs@osesp.art.br .

Atención: solo se considerarán las inscripciones realizadas a través del formulario.

Si lo prefieres, envía tu solicitud a la siguiente dirección: Praça Júlio Prestes, nº 16 - 2º Piso CEP: 01218-020 - São Paulo - SP

La selección se realizará mediante análisis de currículum y entrevista programada por el área responsable.

Indica tu nombre completo
Verifica el correo electrónico proporcionado
El número proporcionado es inválido
Indica un valor válido
Por favor, adjunta un archivo válido
Mensaje enviado con éxito
El plazo para respuesta es de 7 días hábiles.
Se produjo un error al enviar
Verifica tu conexión a la red o intenta de nuevo en unos momentos.