Portugués Inglés Español

No se encontraron resultados.
Revisa los términos de tu búsqueda e inténtalo de nuevo.


A continuación, algunos de los términos más buscados:

Ops! Parece que algo saiu errado.
Ocurrió un error al realizar la búsqueda.
Por favor, intenta de nuevo en unos momentos.
Más buscados

Información de la vacante

    • Cursando Direito;
    • Desejável conhecimento em Direito Público, Direito do Terceiro Setor e Propriedade Intelectual;
    • Desejável conhecimento em elaboração de contratos;
    • Diferencial Inglês Intermediário ou Avançado
    • Conhecimento do Pacote Office.
  • -Auxiliar na elaboração, revisão, estruturação e análise de contratos, tais como termos de cooperação, contratos de prestação de serviços, empreitada, patrocínio, permuta, comodato e locação. -Auxiliar na elaboração de autorizações relacionadas a direitos autorais, e na redação de ofícios e notificações.

    • Auxiliar na interação com escritórios contratados para acompanhamento de ações trabalhistas, consultas tributárias, administrativas e cíveis.
    • Auxiliar na elaboração de relatório mensal de risco de contingências.
    • Fazer o registro de atas de reuniões dos Conselhos e Comitês.
    • Emitir certidões de regularidade fiscal
  • 6 horas diárias / 30 horas semanais.

  • Ano Escolar – Remuneração (carga horária 30h/Semanais e 6h/dia)

    Primeiro Ano – R$ 1.533,00 Segundo Ano – R$ 1.692,00 Terceiro Ano – R$ 1.859,00 Quarto Ano – R$ 2.043,00 Quinto Ano – R$ 2.249,00

  • Lei de estágio

  • Vale Refeição (R$ 1.100,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Plano Odontológico.

  • Enviar curriculum com telefone de contato e pretensão salarial até o dia 06 de fevereiro de 2024 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020, indicando em “assunto” o título do cargo.

  • A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pela Gerência.

  • Quantidade total de currículos recebidos: 26

    20/02/2024 - Candidatos pré-selecionados pelo departamento de recursos humanos na 1ª fase do processo seletivo através de análise curricular em ordem alfabética: · Alexandre L. Batista · Amanda Fordeloni · Breno Carlos · Daiana Bastos · Danielle Vieira · Fabio Henrique dos Santos · Giovanna Reis de Souza · Hannah Fragoso · Isabelly Rodrigues · Leticia S. da Silva · Lucas Castro da Silva · Lucas Martins Fernandes · Manuela Fantoni Auler · Maria Beatriz Souza · Maria Eduarda Gonçalves · Marilia de Oliveira Prisco · Vitoria Wassermann

    23/02/2024 - Candidatos selecionados na 2ª fase do processo seletivo em ordem alfabética para entrevista técnica (presencial/virtual): · Alexandre L. Batista · Hannah Fragoso · Breno Carlos · Leticia S. da Silva · Giovanna Reis de Souza · Daiana Bastos

    *Vaga prorrogada até 01/03/2024

    04/03/2024 - Candidatos pré-selecionados pelo departamento de recursos humanos na 3ª fase do processo seletivo através de análise curricular em ordem alfabética:

    · Heloisa Fernandes Souza · Lucas Martins Fernandes · Luis Felipe M. Nogueira · Maria Clara Ramos Okasaki

    04/03/2024 - Candidatos selecionados na 4ª fase do processo seletivo em ordem alfabética para entrevista técnica (presencial/virtual): · Lucas Martins Fernandes · Maria Clara Ramos Okasaki

    07/03/2024- Candidata Aprovada: · Hannah Fragoso

Inscríbete

Para postularte a esta vacante, completa el formulario a continuación. Tu mensaje será enviado automáticamente a bancodecvs@osesp.art.br .

Atención: solo se considerarán las inscripciones realizadas a través del formulario.

Si lo prefieres, envía tu solicitud a la siguiente dirección: Praça Júlio Prestes, nº 16 - 2º Piso CEP: 01218-020 - São Paulo - SP

La selección se realizará mediante análisis de currículum y entrevista programada por el área responsable.

Indica tu nombre completo
Verifica el correo electrónico proporcionado
El número proporcionado es inválido
Indica un valor válido
Por favor, adjunta un archivo válido
Mensaje enviado con éxito
El plazo para respuesta es de 7 días hábiles.
Se produjo un error al enviar
Verifica tu conexión a la red o intenta de nuevo en unos momentos.