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Información de la vacante

    • Formação Técnica ou Superior Cursando em Secretariado, Administração, e áreas correlatas;
    • Inglês Intermediário;
    • Conhecimento pacote Office e Outlook;
    • Ter experiência em secretariar Gerências e Executivos;
    • Estar de acordo com o Programa de Integridade da Fundação Osesp.
    • Prestar apoio a Assistente da Diretoria e suporte supervisionado ao Diretor Executivo e ao Superintendente da Fundação Osesp, envolvendo todas as atividades administrativas necessárias, tais como: organizar a agenda diária de compromissos, organizar as reuniões de Gerencias, organizar viagens nacionais e internacionais, efetuar a triagens de contatos internos e externos na área, recepcionar convidados e músicos, reservar e preparar montagem junto aos departamentos técnico e informática as salas de reuniões quando necessário, triagem de atendimento telefônico, enviar e redigir respostas para correspondências nacionais e internacionais, atualização de agenda de contatos, redigir cartas, declarações e convites em português e em outras línguas e possível tradução de documentos;
    • Verificar o cumprimento das normas internas da Fundação Osesp na condução dos processos de compras e contratações de alçada da Diretoria Executiva e Superintendência;
    • Auxiliar na intermediação da interação das áreas com a Diretoria Executiva e Superintendência para assuntos diversos e vice e versa;
    • Atender os Consultores Artísticos quando necessário em suas demandas administrativas / logísticas em viagens ao Brasil;
    • Acompanhar os contratos emitidos em nome da Fundação Osesp, pelas diversas áreas, para que sejam arquivados em sistema;
    • Efetuar a solicitação de pagamentos e contratos da Direção Executiva, bem como arquivo e controle de documentos diversos da Fundação;
    • Cadastrar contratos da área e atualizar o sistema interno de contratos (Benner) com as informações do contrato em andamento até sua finalização em arquivo;
    • Efetuar distribuição dos CDs da Osesp e publicações aos Conselheiros e outros destinatários quando solicitado;
    • Auxiliar na realizar de outras tarefas tais como: controle de cota de ingressos para os concertos e distribuição de convites para convidados dos camarotes cativos; verificação, revisão e análise dos processos de seleção de compras para aprovação da diretoria, organizar documentos diversos que são assinados pela diretoria ou pelos procuradores da Fundação Osesp e entregar para áreas responsáveis;
    • Utilizar os softwares oficiais da Fundação OSESP para executar suas funções, bem como domínio de e-mail, conforme LGPD.
  • 40 horas semanal

  • De R$ 3.039,00 até R$ 3.754,00

  • CLT

  • Vale Refeição (R$ 1.100,00/mês), Vale alimentação (R$ 220,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Vale Cultura, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Plano Odontológico, Previdência Privada Empresarial, Auxílio Creche (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp), Empréstimo Consignado (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp e Parceiros) e parceria com SESC.

    1. Enviar CURRÍCULO em formato PDF com telefone de contato durante o período de 26/04/2024 até 14/05/2024 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br, indicando no “assunto” Auxiliar da Direção Executiva ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Júlio Prestes n° 16, CEP: 01218-020 – Campos Elíseos.
    2. Incluir no CURRÍCULO seu endereço do LinkedIn, se tiver.
  • Etapa 1: Análise do currículo; os pré-selecionados seguem para a etapa seguinte, caso seja necessário. Etapa 2: Entrevista com a Gerência do Departamento de forma presencial ou online com aplicação de teste situacional e de conhecimento técnico, caso necessário. Etapa 3: Publicação do candidato selecionado.

  • Quantidade total de currículos recebidos: 19

    15/05/2024 - Candidatos pré-selecionados pelo departamento de recursos humanos na 1ª fase do processo seletivo através de análise curricular em ordem alfabética: · Adriana Santos · Aleika Rodrigues · Ana Freitas · Fernando Batista · Gabriel da Silva Paes · Giovanna Lira Ramos da Silva · Gleison Silva Ferreira de Lima · Jaqueline Bezerra · Lidiane Carvalho · Marcia de Moura · Rosana Gamboa · Silvia Dutra · Vivian Nagy

    16/05/2024 - Candidatos selecionados na 2ª fase do processo seletivo em ordem alfabética para entrevista técnica (presencial/virtual): · Adriana Santos · Aleika Rodrigues · Fernando Batista · Gabriel Paes · Lidiane Carvalho · Rosana Gamboa

    03/06/2024 Candidato Aprovado: · Fernando Batista

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Para postularte a esta vacante, completa el formulario a continuación. Tu mensaje será enviado automáticamente a bancodecvs@osesp.art.br .

Atención: solo se considerarán las inscripciones realizadas a través del formulario.

Si lo prefieres, envía tu solicitud a la siguiente dirección: Praça Júlio Prestes, nº 16 - 2º Piso CEP: 01218-020 - São Paulo - SP

La selección se realizará mediante análisis de currículum y entrevista programada por el área responsable.

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