Integrante da Osesp desde: 10 de outubro de 2025.
Obra favorita: Scheherazade, de Nikolai Rimsky-Korsakov.
Natural de São Paulo, o violinista iniciou seus estudos musicais aos quatro anos, na igreja. Aos oito, ingressou no Conservatório de Tatuí, onde estudou com Raymundo Françani e, posteriormente, com Graziela Pagotto, com quem permaneceu até a conclusão do curso. Aos 16 anos, passou a aperfeiçoar-se com Cláudio Micheletti, aprofundando sua formação técnica e artística.
Ao longo de sua trajetória, conquistou diversos reconhecimentos. Foi vencedor do concurso Jovens Solistas da Orquestra Experimental de Repertório (2021) e da categoria “B”, até 20 anos, do 18º Concurso Paulo Bosísio. Com o Zacur Quartet, conjunto do qual fez parte, venceu o 1º Concurso de Música de Câmara “João Del Fiol”, promovido pelo Conservatório de Tatuí, e o Concurso de Música de Câmara do 2º Festival de Verão de Campos do Jordão.
Integrou diversos grupos artísticos jovens e profissionais, entre eles a Orquestra Jovem de Lins, a Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí, a Orquestra Experimental de Repertório e a Orquestra Sinfônica Brasileira. Como solista, apresentou o Inverno, de As quatro estações, de Antonio Vivaldi, com a Camerata do Festival Jovem Alegro (2021). No mesmo ano, interpretou o Concerto para violino em Ré maior, Op. 35, de Tchaikovsky, tanto com a Orquestra Experimental de Repertório, como parte do prêmio Jovens Solistas, quanto com a Sinfônica do Conservatório de Tatuí.
Participou de diversos festivais, entre os quais destacam-se: o 51º Festival de Inverno de Campos do Jordão, o 2º Festival de Verão de Campos do Jordão, o VIII Gramado in Concert, as edições de 2021 e 2022 da OJA, e o 25º Festival Música nas Montanhas.
Outros músicos























