Integrante da Osesp desde: 11 de outubro de 2025.
Obra favorita: Quatro últimas canções, de Richard Strauss.
O porto-alegrense graduou-se em Música/Violino na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), sob orientação de Fredi Gerling. Obteve diploma de aperfeiçoamento artístico durante intercâmbio na Universidade da Georgia (EUA), com o pedagogo Levon Ambartsumian. Também aprimorou-se na Alemanha, na Hochschule für Musik Münster, com o professor Helge Slaato. Participou ainda de masterclasses com renomados violinistas, entre eles Marcello Guerchfeld, Yang Liu, Linus Roth, Erzhan Kulibaev e os violinistas da Osesp Emmanuele Baldini e Davi Graton.
Foi spalla da Orquestra Theatro São Pedro (OTSP) e spalla assistente da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, ambas em seu estado natal. Como solista, apresentou-se à frente da Orquestra Unisinos Anchieta, OTSP, Sphaera Mundi Orquestra, Blumenau Filarmônica, Camerata Florianópolis e Orquestra Sinfônica de Porto Alegre.
Participou do Festival Internacional de Música de Campos do Jordão em 2017, do Festival Internacional Sesc de Música em Pelotas de 2011 a 2016 e do Festival de Música de Santa Catarina nos anos de 2008 e 2009, dentre outros. Em 2023, pela Azul Music, gravou o álbum Capriccio ao lado de Emmanuele Baldini.
Desde 2023, é professor do Festival Internacional Sesc de Música de Roraima, realizado na cidade de Boa Vista.
Fora da música, aprecia momentos em família, passeios ao ar livre e é torcedor do Grêmio, frequentando o estádio sempre que pode.
Outros músicos























